Zé e Bela

Zé Trindade:
Um mar, sem nuvens pra desenhar seu rosto, me resta à areia pra escrever seu nome, ao mergulhar no mar de olhos fechado enfrento as ondas em busca de você e se ao abrir os olhos e eu não te encontrar?
Isabela Correia:
O que faço se amanhã você não estiver lá? Poderei eu sobreviver, a toda essa intensidade, ao fechar os olhos imagino você... Mas ao abri-lo você estará disposto a estar aqui?! Olhar para o céu ao pensar em você, será que esse amor é recíproco?
Zé Trindade:
Será que sou capaz de sentir esse amor? Será esse amor capaz de me sentir? E se eu segurar sua mão, serás capaz de confiar em mim? O que farás com meu coração ao me entregar o seu?
Isabela Correia:
Coração esse que chora que anseia carinho, carinho teu e somente tua pele, teus beijos e sua mão á me acalmar. Espero uma vida bem normal, por incrível que pareça meus sonhos são simples os de uma criança normal. Mas volto a esta realidade, ao meu momento de agora a este pesadelo noturno, insônia maldita, com lembranças tuas... E volto a querer sonhar, mas sem esse coração masoquista, iludido...
Zé Trindade:
Uma garota normal de sonhos simples, um amor natural, mimos e cafuné. Masoquistas nós somos, buscamos nos machucar, tentando acertar. Mas volta e meia alguém novo aparece, alguém que nos vê diferente, seremos sábios e capazes de nos entregar a essa nova aventura, ou preferimos sofrer de amores antigos a ariscar felicidade em novas paixões?
Isabela Correia:
Promessas e promessas jogadas ao vento, não quero promessas quero ações, quero ver do q o Amor é capaz. Não quero me sentir insegura ao me entregar nem mesmo quero me demonstrar ser fria demais. Ás vezes minha segurança é me trancar em mim, sem deixar que algo extraordinário possa ocorrer em minha vida, tão patética, mas é essa incerteza, esse "e se..." que me deixa sem sono a noite, sem coragem de dizer O QUE EU QUERO!
Zé Trindade:
Então digas o que quer, jogue pro alto e grite com toda a força dos seus pulmões, admitir que temos medo é o primeiro passo para enfrentá-lo. Todo amor é um tiro no escuro, então atire com a certeza de quem quer acertar, se preocupar com errar é esquecer que também podemos acertar. Quero me ver nos seus olhos, você pode me ver melhor, corra para os meus braços, estará mais segura neles, troque comigo o sabor de nossas bocas, o suor de nossos corpos, tenha certeza da sua vontade de amar, seja segura e forte pra saber que pra conseguir precisamos tentar, ame até mesmo quando o amor deixar de amar.

Um comentário:

  1. Se não posso mais te elogiar o que dizer então ?
    iuaiauhaiuhaiha
    bom de verdade que espero repetir essa parceria mais vezes. eu só tenho a ganhar !! BJ

    ResponderExcluir