Ainda há Tempo

Sinto-me em temas repetidos... Quero algo a mais, uma variação de logaritmos ou algo mais leviano, mudar essa idéia. Mas dizem que os melhores textos são quando há PAIXÃO, este sentimento avassalador, sem limite e com graves conseqüências.
E como eu posso dizer que este é a melhor coisa do mundo... Não falo de AMOR (essa droga) eu falo de querer se perder em alguém, ou melhor, nos braços de alguém, sentir o movimento de dois corpos e deixar-se levar pelo gemido sussurrante e como isso é Bom, mas quando envolvemos estes dois reagentes a PAIXÃO com o AMOR... Ai a história complica, a dissolução é tão perfeita que se em um deslize tudo vier a baixo você estará completamente coberto de mecônio. Porque você vai se entregar de tal maneira que não há volta, o ridículo será seu sobrenome e será patético vê-la de fora, mas você se importará?
Essa é a razão mais emotiva que tenho e foi a pergunta mais fácil de responder. Aposto que mais da metade dos que leram isso algum dia responderam ‘não importar’ mentalmente. Tem certeza? Então porque não escrever bilhetes carinhosos em lugares inesperados para alguém que você goste, não estou dizendo que você precise amar loucamente, mas que você demonstre afeto a alguém importante hoje em sua vida, porque não abraçar e deixar a pessoa que você goste desabafe quando ela estiver com problemas, da mesma forma do porque não desabafar com a pessoa que ta ali do seu lado neste momento, pegar em suas mãos mesmo que signifique um namoro para outros, não há o que ligar para o que dirão de você sendo seus amigos ou não e se disser que gosta dela, há motivos de se retrair? Você esta dizendo que gosta não que quer casar, diga que queres ver o que vai acontecer sem pressão, talvez os dois tenham se machucado e a melhor saída esperar o percurso que vai dar. Estamos tão presos a nossa mente, a acreditar que não há possibilidade, que esquecemos o que há lá fora, então não feche os olhos, não para mim, porque eu quero que você diga a verdade, quero me acostumar com essa calmaria, com essa brisa de um novo dia dos primeiros raios de sol a me aquecer e deste momento perfeito, onde tudo se tornará fácil de ver e a cada instante uma nova sensação, uma visão de que ‘ainda há tempo’ eu até posso ver as fagulhas de um bom futuro e de um Destino sem Destino.

Isabela Correia

Distância

Fecho os olhos, sinto a correnteza do mar, as ondas cada vez mais forte... Todo este longo caminho para apagar algo que ficou, nem mesmo o mar é capaz de curar esse amor doentio, insano e irresponsável.
Desisto de fugir, de fingir...
Vou me livrar das conjecturas, de injurias, de falsos amores...
As cartas me contaram que ainda há amor, e que no momento certo é ele quem vai decidir meu final. Mas agora deixemos as desavenças de lado por um minuto, vamos avaliar todo o contexto, este louco conto com esse disse me disse.
Sempre quis a sinceridade em tudo, sempre fui uma pessoa que se isola quando sinto que algo possa me machucar e ao fazer isso querido eu me divertir... Eu me vinguei de algo que nem eu sei, quis me sentir acima de você, me sentir vitoriosa como a que é fria e forte, por que eu gosto de como soa “Ela é forte e tem o que quer”. Mas conto uma verdade eu sou coração mole, me finjo, me escondo em mascaras, em personagens, sou uma atriz. E cada vez que tento consertar algo que fiz de errado termino fazendo mais estragos...
Mesmo a distancia não acalma o coração, é bom andar pela praia, colocar os meus pés na areia quente e esperar que uma nova onda refresque-me. 
É agonizante procurar aquilo que nunca achará mesmo que lá no fundo você saiba de tudo, o coração diz uma coisa e a cabeça diz outra... Como na musica “Quero ver você mandar na razão, não é qualquer história que abala o coração”.
Essa é minha triste realidade pensar em você mesmo com dois mil quilômetros distante, tentar deixar o coração se afogar em meios as ondas que crescem em um dia solitário, onde a alma carente e insaciável é purificada pelo sofrimento de estar longe de quem ainda de ama!

Isabela Correia
10/01/2011

Zé e Bela

Zé Trindade:
Um mar, sem nuvens pra desenhar seu rosto, me resta à areia pra escrever seu nome, ao mergulhar no mar de olhos fechado enfrento as ondas em busca de você e se ao abrir os olhos e eu não te encontrar?
Isabela Correia:
O que faço se amanhã você não estiver lá? Poderei eu sobreviver, a toda essa intensidade, ao fechar os olhos imagino você... Mas ao abri-lo você estará disposto a estar aqui?! Olhar para o céu ao pensar em você, será que esse amor é recíproco?
Zé Trindade:
Será que sou capaz de sentir esse amor? Será esse amor capaz de me sentir? E se eu segurar sua mão, serás capaz de confiar em mim? O que farás com meu coração ao me entregar o seu?
Isabela Correia:
Coração esse que chora que anseia carinho, carinho teu e somente tua pele, teus beijos e sua mão á me acalmar. Espero uma vida bem normal, por incrível que pareça meus sonhos são simples os de uma criança normal. Mas volto a esta realidade, ao meu momento de agora a este pesadelo noturno, insônia maldita, com lembranças tuas... E volto a querer sonhar, mas sem esse coração masoquista, iludido...
Zé Trindade:
Uma garota normal de sonhos simples, um amor natural, mimos e cafuné. Masoquistas nós somos, buscamos nos machucar, tentando acertar. Mas volta e meia alguém novo aparece, alguém que nos vê diferente, seremos sábios e capazes de nos entregar a essa nova aventura, ou preferimos sofrer de amores antigos a ariscar felicidade em novas paixões?
Isabela Correia:
Promessas e promessas jogadas ao vento, não quero promessas quero ações, quero ver do q o Amor é capaz. Não quero me sentir insegura ao me entregar nem mesmo quero me demonstrar ser fria demais. Ás vezes minha segurança é me trancar em mim, sem deixar que algo extraordinário possa ocorrer em minha vida, tão patética, mas é essa incerteza, esse "e se..." que me deixa sem sono a noite, sem coragem de dizer O QUE EU QUERO!
Zé Trindade:
Então digas o que quer, jogue pro alto e grite com toda a força dos seus pulmões, admitir que temos medo é o primeiro passo para enfrentá-lo. Todo amor é um tiro no escuro, então atire com a certeza de quem quer acertar, se preocupar com errar é esquecer que também podemos acertar. Quero me ver nos seus olhos, você pode me ver melhor, corra para os meus braços, estará mais segura neles, troque comigo o sabor de nossas bocas, o suor de nossos corpos, tenha certeza da sua vontade de amar, seja segura e forte pra saber que pra conseguir precisamos tentar, ame até mesmo quando o amor deixar de amar.

Questionário Sem Nexo

São três da manha e tento me convencer do contrario...
Peço que não seja você, que meu coração não tenha se enganado!
Espero que como no deserto depois de longos dias sem água eu esteja vendo miragem, por favor, me diga que não era você!
O momento perfeito, eu te vi... E não acreditei na semelhança! Estou bêbada? Sim devo estar. Para te imaginar... Perdi minha dose da semana, minha dose do esquecimento, como queria um Cuervo agora, me ajudaria a pensar em outras coisas e não em teu numero, o que me indigna, por dizer assim apaguei todos mais a mente faz questão de me dizer que se eu quiser posso lembrar... ¬¬
É realmente aquelas Heineken’s e Jose Cuervo fizeram efeitos, sempre disse à mim para não misturar!
E mudando completamente o contexto deste texto inútil, como odeio tecnologia, eu disse... Eu me disse para apagar, tenho que esquecer tudo.
Diz-me Deus, porque meus olhos me enganam, meus ouvidos mentem e minha boca se cala? Ajuda-me... Perdoa-me... Sei que não sou a filha perfeita, mas juro tento ser!
O Senhor sabe que nunca tive alguém para me espelhar, quer dizer nunca fui a aquela que aceitasse tudo, que gostasse que de ser a copia sempre fui rebelde.
Chego ao fim com essa vontade louca de ter coragem e te dizer... Mas era realmente você?

Isabela Correia

Desculpe  os erros, mas é que na madrugada e meio alterada sai isso mesmo! Espero que curtem! ;) Obrigada!