Perfume Amor Amor

Sinto teu cheiro de longe ao virar a rua, nem é doce, nem é cítrico me faz querer te alcançar, me faz querer ficar e me faz querer te Amar...
Digo vamos com calma, com leveza... Mas ao te olhar, ao sentir o toque de sua pele e o perfume que nos cerca descubro que eu tenho tudo agora, não há necessidade de aperfeiçoar nada, na verdade os dois já estão sincronizados sem Lance, sem nenhum Romance casual... É só um Amor Amor!
Agora o que me diz de sair? Viajar? Vamos ver o mundo, vamos descobri-lo juntos, sonhar olhando as estrelas, veja como brilham tranqüilas não estão preocupadas com o tempo, assim como nos, pensamos no momento, no vinculo, somos o amor livre.
É tentador, quando o vi achei uma gracinha, seu jeito tímido e sarcástico me dava um ar de simpatia, tudo surgiu de uma pequena comemoração... E agora as peças estão espalhadas ao lado da cama, não há mais joguinhos, nem drama, sobrou somente teus beijos e meu coração.

Isabela Correia

2 comentários:

  1. é bem bonito poder acompanhar sua paixão, lendo suas palavras e tentando enxergar através dos seus olhos... ainda vou escrever algo, assim, quem sabe um dia... BJão, saudades de papear com vc !!

    ResponderExcluir
  2. nem doce nemm citrico...
    jaá te disse qe é amadeirado .. aUAOSAUOISAOISUOI'

    NEEEM vo te elogiiar pqe tu ja ta cansada de receber elogios .P

    Beijoks >**

    ResponderExcluir