Veio como uma gota em época de seca, a pequena esperança, o coração acelerando...
Será que realmente eu poderei sentir aquilo novamente? Será a mesma coisa? Será realmente possível que meu coração superaria tudo e simples assim pudesse ter uma segunda chance?!
A idéia de que você volte para mim... Como um príncipe em seu cavalo branco é fascinante, mas antes de tudo isso tem o medo, a incerteza, quem me garante que você não cometa os mesmos erros! Erros estes que me mataram por dentro, que me devoraram e me mantiveram fria e egoísta!
Porém este que vem até mim, me surpreende. Não é como você... Que fingi e que desconheço. Este é único, sincero... Sei que é cedo dizer que este possa ser o meu remédio, a minha cura... Mas gosto da sensação de quando estou com ele e de não ter que respirar a dor que vem de você, do meu coração adormecer, relaxar e se acalmar, é como se você não existisse por um instante em mim.
Não quero perder a chance de me sentir viva novamente, há tempos não sei como é agir, falar, pensar ou até mesmo sonhar sem você, mas confesso que em três dias você se ausentou de minha mente de forma inexplicável, nestes três dias você não esteve em meus pensamentos, muito menos o meu coração sofreu por sua ausência, confesso também que não era dessa maneira que esperava que os fatos ocorressem e muito menos que este alguém pudesse existir. Não é dizer que não te amo por que eu amo você, é dizer que não estarei me enganando ou me frustrando...
O que digo a todos é que este possa curar a mágoa que tenho de ti, que é este que pode algum dia ter o que hoje te pertence.
Estou dizendo que é este que me faz sentir um calafrio, uma vontade estranha de estar perto e que é com ELE que espero sonhar esta noite.
Isabela Correia
de ema a gordinha sem namorado e carente, mundo velho ta perdido!
ResponderExcluirai Nathan só vc mesmo! HAUhUAhAU
ResponderExcluirMesmo assim obrigada pelo comentário sei que vc amou! ;D