Debate

Passamos horas e horas imaginando o momento, decorando o texto, as frases, escolhendo cada palavra. Para dizermos o que sentimos da melhor forma possível e o que imaginamos ser fácil na noite anterior se mostra como uma missão impossível, as mãos suam, seu coração dispara, as pernas começam a perder a força. E o texto que você passou a noite toda preparando agora se mostra em branco na sua cabeça, você procura as palavras, e se depara que nem o assunto você se recorda e pensa "Outro dia eu digo".
Porque teve medo, do que ele iria pensar, se mudaria algo. Se contasse o texto, talvez o perderia e o receio a freio. Mas quem te garante o que ele sente, senão ele mesmo?
Talvez hoje você estivesse vivendo algo esplêndido, mas o medo não a deixou. Se já temos nas mãos a incerteza que é pior que um Não, logo a resposta não é um monstro de sete cabeças, por que o monstro é a sua própria cabeça!

Isabela Correia

Texto: dia 15 de Abril de 2010

3 comentários:

  1. Perfeita suas palavras minha adorável Bela.

    O medo e a incerteza de do que pode acontecer nestes momentos, pode botar tudo a perder, e com certeza o pior é saber que nem a tentativa foi feita. Essa dúvida na qual menciona no texto é sim muito pior e mais dolorosa do que qualquer não que possamos receber da pessoa que gostamos. Obrigado pelo texto, de uma certa forma você me ajudou com suas palavras. ^^

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado... E que eu tenha de alguma forma ajudado! ^^
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Talvez hoje você estivesse vivendo algo esplêndido, mas o medo não a deixou. '

    Dissaí eu entendo ó haha
    Adorei teu texto, Isa *-* Você tb escreve mt bem ! beeeijos =*

    ResponderExcluir