Momento Meu!

Por tanto tempo passei a esperar, sentada olhando pela janela, o campo, em um dia chuvoso, sem saber o que esperar de um presente futuro. Como estive perdida... Fechava os olhos por não aguentar este vento, esta fúria e este tremor.
Na escuridão e no frio não se espera nada porque nada é onde você esta! Você passa a não se importar, ou a ignorar e até mesmo a fingir demais... Não há nada a perder!
Mas o perfume de terra molhada invade os pulmões, com o aroma de estação nova, este pequeno ponto de calor queima a pele dando vida ao sangue coagulado, o som de calmaria, de quietude... Enche o copo com a verdade!
Esta presença que sempre esteve comigo, percebo se afastar... Esta voz que sempre me manteve com o pé no chão me diz para levantar, esta voz que não me deixou cair me diz para acreditar, que agora é meu momento, minha forma de poder provar...
Veja... O vento cessou, o Sol esta surgindo e com ele um presente, cheio de vida e de calor, como aquele que diz “Estou aqui e vou permanecer aqui” sem precisar dizer com palavras, mas com gestos de que somente o coração vê!
É assim o Teu trabalho e o Seu jeito de dizer ‘que tudo vai ficar bem’.

Isabela Correia 
05/07/2011

**Não era esse texto que eu queria postar, mas hoje li uma frase 'Deus não se afasta de você, você que se afasta Dele'... Mexeu comigo, por que pra quem acredita ou não, Ele é Tudo para mim e Ele não se importa o que você seja ou quem você seja... Porque foi Ele que te fez assim! ^^